Post by tracgisniternhson on Mar 1, 2022 3:13:56 GMT -3
------------------------------------------
▶▶▶▶ Meu Talking Tom ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Meu Talking Tom IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Meu Talking Tom 2022 version ▞▞▞
Demasiado muitos anúncios. Impossível minha filha brincar por mais de alguns minutos sem ser interrompida. Jogos muito melhores disponíveis.
É um jogo divertido, mas há muitos anúncios que você não pode aproveitar cada munite há um anúncio 🙄
Não gosto de nos fazer vê-lo potty. Falhas de conexão feliz. Você completa um nível, e ele pensa que você não o completou, e continua até você ficar sem voltas, então diz que você perdeu.
Com mais de 15 BILHÕES de downloads e sucessos mundiais como Meu Talking Tom e Minha Talking Angela, Talking Tom and Friends agora têm um aplicativo
O Tom não se tornou o Tom virou Garoto só faz anos que é mais uma droga o que você sabe o jogo e eu estou novamente jogo novamente só a propaganda
Amo muitoooo top se vcs podem tirar os anúncios , mais de Net apagados os anúncios não vem . O jogo e muito bom eu jogo e minha irmã baixo pra ela jogar tbem agente joga juntas em casa e muito bom eu amo e minha mãe tbem kakakaka joga ela gosta mais de Angela mais ela joga os dois e muito bom eu recomendo baixarem e muito bom os níveis nunca acaba eu acho pq passei do 19 pq eu desistalei mais eu tô instalando dnv amo muito o tom ele e maravilhoso eu amo muito♡
My Talking Tom Boshqalar rlhl
Eu gosto deste jogo, mas apenas um problem.the mensagens como .... (preciso ir ao banheiro) me incomoda à noite das 4h às 6h lá. Por favor, apenas melhore. De qualquer forma bom jogo.
De saber o porquê de gostaria de ter sumido com as minhas comidas adquiridas. Tinham de alguns tipos e elas sumiram😒😒😘.
Muitos anúncios eu posso abusar do gato ele repete o que eu digo mesmo quando não estou no aplicativo e trava meu telefone de outra forma é ótimo
Bem acima de tudo isso é um bom jogo para qualquer um. Uma coisa que vou dizer é que o ding de 5 notificações por dia me deixa meio irritado. Mas acima de tudo isso é um jogo divertido.
O TALKING TOM É UM JOGO MUITO RÁPIDO EU CHEGO EM 4 DIAS 15 NÍVEL
My Talking Angela é um jogo casual em que você deve dar abrigo e cuidar de uma gatinha Angela. Ao longo do jogo, Angela vai crescer de um gatinho para um
Eu amo este jogo, é tão divertido de jogar, mas eu gostaria que pudéssemos escolher diferentes tipos de animais além de um gato, mas é incrível e por favor programe-o para que possamos convidar amigos para jogar ou algo assim. Obrigada.
Não é o jogo porque eu não sabia porque é divertido falar o Tom é como um jogo para ensiná-lo a cuidar de seus animais de estimação e quando eu comecei a jogar ele se sente como outra coisa Eu disse a ele muito e esse jogo me disse como para cuidar de um gatinho sim ele era assim e agora estou no nível 20 sim ele é legal é assim pegar um gatinho por um dois descreva um dia então se vocês fizerem isso com faça o jogo por favor faça um capítulo
Meu Talking Tom 2 3.1.3.2167 Download APK para Android ...
O gráfico é ótimo, um jogo bom para se entreter mais...! Tem alguns travas estranhos no jogo como se alguém quer falar com vc sinistro mais eu acho um jogo bom tirando isso
Meu Talking Tom Apk / App para PC Windows Download
Anúncios em quase todos os cliques ou ações. Não pode fazer nada. Não baixe.
O jogo é bom mais as comida e muito cara por isso dei 3 Estrela
Eu prefiro o tom anyday também acho isso melhor do que falar com o tom 2
Aliens Drive Me Crazy მძაფრსიუჟეტიანი amyw
Esse jogo é orivel se você vê au você vai ver um refletido o seu rosto bom eu não confirma isso mas é sério se você fala que tem 18 anos ou maior de 18 ele tá de boa só um mostro né que normal né mas se fala que é menor disso tu moreu falando passo nas notícias até no YouTube tá mas eu não estou afirmando mas eu acho que é verdade tá no noticiário você vai nos outros jogos e BORA tira todos esses jogos do tom da turma toda para tirar esses jogos de todos os aplicativos por favor polícia
Eu quero jogar um whack a mouse e latas de gatos e cara feliz nova atualização
Esse jogo é bom jogo legal pq os jogos são maravilhosos não são muito só gosto desse negócio de ter que está muito com energia para jogar quando não estamos com internet e não temos ele fica sem energia e nós não conseguimos e é infantil muito chato isso. Mas esse jogo é literalmente uma descrição da minha vida super interessante, divertida e muito divertida
Todos esses anos o jogo é a mesma coisa só mudou poucas coisas tipo galeria de viajes e propaganda para assistir e apertar para ganhar recompensa para assistir a um anúncio.
O ruim é pq demora muito pra instalar mas o resto é mto bom ótimos gráficos
My Talking Tom عمومی owo
podia esta melhor o tom.... poxa meu sobrinho ama brinca com o tom so que se tivesse variado como tinha ia ser melhor ... tem muita propaganda e nem da pra saber qual e o jogo ,fake ou virus .... e muito bom mais podia ser melhor.
gente esse jogo e mais ou menos o tom chama toda hora e ninguém ganha presente diário o bom e que tem minigames e então agente ganha moedas certo mais era para ter presente não é tão recomendado e as vezes buga então eu dou 3 estrelas mais ou menos
Conecte-se ao wifi e faça login no tom e vá verificar seus jogos, ele mostrará mais jogos
Parece que os piores estão ficando cada vez mais gananciosas, aparecem em todo o anúncio o lado e isso é irritante, e também aparecem muita propaganda, o jogo também está sendo promovido a um bom jogo joguem uma versão antiga e não essa nova versão. horrorosa
Que não jogo quando o tom está cansado que mostra anúncios obrigados que lhe davam energia ou no menu principal exibe anúncios para ganhar 10 diamantes tratem de arranjar isso por favor.
O jogo não é nada mau. Os anúncios também não são um problema. Acabei de desligar minha internet.
Muitos anúncios. Sem economia de nuvem do progresso do usuário (perda de tempo). Este aplicativo deve se tornar gratuito agora, você tem dinheiro suficiente.
Eu não sei como avaliar este aplicativo, porque eu ouvi coisas tão assustadoras sobre ele. Como se as pessoas estivessem te observando, mas ele é fofo. Eu instalei, mas o ícone do Tom ficou triste por quê? Eu não sei! O ícone assusta eu e meu amigo porque normalmente ele está feliz então...? Acabei de avaliar um três!
Eu costumava gostar deste jogo, mas agora há muitos glithes. Se eu deixar o tom para dormir e abrir 2 horas depois, ele novamente disse que o tom precisa dormir, então só você pode jogar. Agora posso dizer que não baixem este jogo.
Tudo que eu tenho problemas é o fato de você receber anúncios longos a cada 5 minutos, mas este é um ótimo aplicativo para usar para intertaning é um jogo divertido para jogar o fato de você não ter wifi, você pode usá-lo como um jogo offline
Não é um jogo ruim, é bom, mas para mim muitos anúncios, mas vou recomendar que baixem 💖💗
Muito legal. Meu Filho ama o tom. Depois que desligar o wifi do celular não vem mais anúncio. Aí é só diversão.
Baixar Meu Talking Tom 2 para telefone Android gratuitamente em português. Versão 1.9.2.908, tamanho 97.1 MB, compatibilidade com Android 4+.
Antigamente eu gostava por causa dos joguinhos, mas hoje em dia é impossível só tem anúncio o tempo todo. Fica cansativo, chato demais. Desinstalando.
Divertido de jogar se você está entediado, mas eu recomendo que você jogue off-line, caso contrário, tudo o que você recebe são anúncios
My Talking Tom ง่ายๆ gny
Você deve adicionar mais alguns jogos que devem ser interessantes porque todos os jogos são muito antigos e não existem jogos incríveis. Mas a ideia desse jogo é legal....... Os 💎 diamantes dados são muito menores. Eu não gostei disso. E por isso o Tom sente-se sempre sonolento. Então, por favor, dê algum esforço e faça o jogo um pouco incrível
Você sabe sul sul sul sul sul sul como jogar qualquer coisa dentro dele algumas palavras eu gosto o jogo é estúpido cabeça você tem qualquer jogo estrela estrela estrela estrela você
Está funcionando. E é incrível para as crianças. .
O gato virtual mais legal está de volta! Jogue o novo jogo do Tom e divirta-se! É o Meu Talking Tom 2. O bichinho virtual superfamoso está
Horrível, propaganda pura, meu filho de 2 anos 2 ama o gatinho, mas não consegue brincar com o app pois aparece propaganda o tempo todo. O app o BOTÃO de assistir propaganda com um tamanho enorme e com uma cor chamativa, ou acaba induzindo a criança a colocar o botão apertado muito em toda hora, portanto, toda hora aparece propaganda. Só vim deixar o recado e to desistalando....vou procurar outro.
Não recomendo. Meu filho de 3 anos efetuou uma compra de R$ 569,99 inocentemente nesse jogo, por um caminhão de diamantes. A política de compra do play story é muito vulnerável, pois como pode uma criança de 3 anos comprar 569,99 em caminhão de diamantes? Espero conseguir meu estorno do cartão de crédito.
Tom é bom para o primeiro lugar em um pouco de caixas e estou bem aqui. Baixei links para o correio hoje e amanhã, mas não tenho um ótimo dia na escola e também temos um ótimo final de semana. G em candy crush no meu celular está entre um como eu removo tudo sobre ele quando pudemos e amanhã é uma boa notícia nosso tamanho de papel e do jeito que uti e estamos indo bem! você pode assinar de ondulado oi e amanhã à noite em meus pais, e a primeira coisa que me veio à mente a associação nacional, mas estou em
Eu amo esse aplicativo mas o problema é que o Tom demora muito pra dormir 😴🤫🤭😑
A muito tempo atrás eu adorava jogar esse jogo. Época de lançamento... Agora, infelizmente, o jogo está cheio de anúncios e muitos lags. O jogo My Talking Angela também está com muitos anúncios. Triste
My Talking Tom Pro příležitostné hráče eei
Horrível pois tem muito mesmo de anúncios